Aqui reunimos as dúvidas mais comuns dos clientes sobre os nossos produtos, as formas de pagamento, a política de trocas e devoluções e muito mais. Dessa forma, você pode encontrar a resposta que necessita de maneira rápida e independente sem precisar recorrer aos nossos outros canais de atendimento.

FAQ

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

A Vitnutri oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras desta política e em quais situações você poderá utilizá-la.

1 - Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Vitnutri.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

*Toda despesa com envio para troca por defeito, devolução ou desistência, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio a cobrar.

2 - Defeito de Fabricação

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

3 - Desistência / Arrepedimento

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento , cancelar a compra, desde que comunique com a Vitnutri através do formulário de "Pedido de Devolução", nos informando a sua decisão, o motivo de querer se arrepender da compra e também informando o número do pedido;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, com o frete pago;

Quando a Vitnutri receber o material, teremos um prazo de sete dias para aceitar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso.

Após a aprovação, a Vitnutri tem um prazo de até 30 dias para efetuar o estorno ou crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária.

Formas de Pagamento

PagSeguro

Todos os processos de pagamentos serão processados pelo PagSeguro, podendo serem pagos através de: Cartão de Crédito (pagamento em até 3x sem juros, ou em até 12x com juros do PagSeguro), Débito em Conta Corrente ou Boleto Bancário.

A Vitnutri não terá acesso às informações de pagamento, dados de cartão de crédito ou débito, conta bancária e etc, cabendo ao PagSeguro a confidencialidade destas informações.

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Cartão de Crédito

Para os pedidos feitos com cartão de crédito:

Informamos que, para sua comodidade e segurança, as informações de seu cadastro estão sujeitas a confirmação de qualquer compra realizada na Vitnutri. Caso haja divergência dos dados, você será informado através do seu e-mail ou telefone cadastrado.

A cobrança é realizada em valor integral independente da disponibilidade dos itens.

Alguns produtos da nossa loja apresentam condições especiais de pagamento, por exemplo 3x sem juros ou descontos para pagamento à vista.

Boleto Bancário

Esta opção não permite nenhum tipo de parcelamento. Ao fechar o pedido, o PagSeguro gerará um boleto bancário para pagamento, clique em "Pagar Agora" para imprimir o documento e pague em qualquer banco ou Internet Banking.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3(três) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4(quatro) dias úteis ao prazo de entrega do seu pedido.

Este prazo é necessário para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

Depósito Bancário

Esta opção não permite nenhum tipo de parcelamento. Ao fechar o pedido, o sistema informará o Banco, Agência e Conta-corrente da Loja Vitnutri para que você realize um depósito bancário, ou se preferir um DOC Eletrônico.

A confirmação de pagamento é feita manualmente, caso você verifique que o status do pedido não se alterou, entre em contato com a Loja Vitnutri.

Compra Segura

Compra Segura

O site www.vitnutri.com.br utiliza a mais avançada tecnologia de comércio eletrônico, com criptografia de dados certificada pela McAfee Secure, garantindo a tranquilidade e segurança que você precisa para realizar uma compra em nossa empresa.

1 - Saiba Mais

Tecnologia
Todas as informações que trafegam no site são codificadas e armazenadas em um servidor seguro de acesso exclusivo da Vitnutri. A proteção é 100% confiável.

Compromisso e confidencialidade
A Vitnutri se compromete com a confidencialidade das informações dos seus clientes. Por essa razão, não divulgamos em hipótese alguma, seus dados cadastrais para terceiros, salvo as informações necessárias para a entrega dos seus pedidos.

Cookies
Para personalizar a sua navegação em nosso site, a Vitnutri pode vir a instalar "cookies" em seu computador para uma navegaçção mais completa, fornecendo a você, usuário, uma melhor experiência de navegação.

Anti-Spam
Alguns provedores oferecem uma ferramenta AntiSpam para seus usuários, a fim de bloquear e-mails não desejados. Se você utiliza algum tipo de AntiSpam, você poderá não receber os e-mails da www.vitnutri.com.br e até mesmo os e-mails de confirmação de seus pedidos. Veja abaixo como habilitar o recebimento de nossos e-mails para os provedores UOL, ou consulte o seu provedor para saber mais informações.

UOL
Para receber os e-mails da www.vitnutri.com.br, acesse o AntiSpam do UOL no Webmail e autorize o domínio Vitnutri. Todas as mensagens vindas da Vitnutri serão enviadas para sua caixa de entrada.

Oferecemos-lhe esse direito e comprometemo-nos a respeitá-lo(a) totalmente.
Os dados pessoais e confidenciais que você informa no seu cadastro ou quando você faz um pedido são exclusivamente destinados a fazê-lo(a) ganhar tempo para seus próximos pedidos. A qualquer momento, você mesmo poderá modificar essas informações.

2 - Dicas de Segurança

Para garantir a sua segurança também em outros sites, observe algumas dicas básicas:

Mantenha seus softwares antivírus, firewall pessoal, anti-spyware e antispam atualizados;

Não forneça seus dados pessoais ou senhas, nem efetue pagamentos em sites não confiáveis e de procedência desconhecida;

Desconfie de ofertas tentadoras ou mensagens com anexos ou links, principalmente de remetentes desconhecidos.

Frete e Entrega

Condições Gerais

Os custos de envio são pagos pelo cliente.

O valor do frete e o prazo de entrega são calculados momentos antes da finalização da sua compra, dependem da sua localização e forma de envio que escolherem (PAC ou Sedex).

Utilizamos o serviço de entrega dos Correios. Seu produto será postado no mesmo dia caso sua compra for aprovada até o meio dia.

IMPORTANTE:

Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de entrega.

Se você ainda tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda com sua conta ou pedido entre em contato conosco através do formulário abaixo para que possamos lhe ajudar.