Perguntas e respostas frequentes

Por favor, leia as perguntas e respostas frequentes (FAQ) antes de nos enviar um e-mail, pois sua resposta poderá ser encontrada aqui.

FAQ

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

A Vitnutri oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras desta política e em quais situações você poderá utilizá-la.

1 - Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Vitnutri.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

*Toda despesa com envio para troca por defeito, devolução ou desistência, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio a cobrar.

2 - Defeito de Fabricação

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

3 - Desistência / Arrepedimento

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento , cancelar a compra, desde que comunique com a Vitnutri através do formulário de "Pedido de Devolução", nos informando a sua decisão, o motivo de querer se arrepender da compra e também informando o número do pedido;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, com o frete pago;

Quando a Vitnutri receber o material, teremos um prazo de sete dias para aceitar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso.

Após a aprovação, a Vitnutri tem um prazo de até 30 dias para efetuar o estorno ou crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária.

Formas de Pagamento

PagSeguro

Todos os processos de pagamentos serão processados pelo PagSeguro, podendo serem pagos através de: Cartão de Crédito (pagamento em até 3x sem juros, ou em até 12x com juros do PagSeguro), Débito em Conta Corrente ou Boleto Bancário.

A Vitnutri não terá acesso às informações de pagamento, dados de cartão de crédito ou débito, conta bancária e etc, cabendo ao PagSeguro a confidencialidade destas informações.

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Cartão de Crédito

Para os pedidos feitos com cartão de crédito:

Informamos que, para sua comodidade e segurança, as informações de seu cadastro estão sujeitas a confirmação de qualquer compra realizada na Vitnutri. Caso haja divergência dos dados, você será informado através do seu e-mail ou telefone cadastrado.

A cobrança é realizada em valor integral independente da disponibilidade dos itens.

Alguns produtos da nossa loja apresentam condições especiais de pagamento, por exemplo 3x sem juros ou descontos para pagamento à vista.

Boleto Bancário

Esta opção não permite nenhum tipo de parcelamento. Ao fechar o pedido, o PagSeguro gerará um boleto bancário para pagamento, clique em "Pagar Agora" para imprimir o documento e pague em qualquer banco ou Internet Banking.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3(três) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4(quatro) dias úteis ao prazo de entrega do seu pedido.

Este prazo é necessário para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

Depósito Bancário

Esta opção não permite nenhum tipo de parcelamento. Ao fechar o pedido, o sistema informará o Banco, Agência e Conta-corrente da Loja Vitnutri para que você realize um depósito bancário, ou se preferir um DOC Eletrônico.

A confirmação de pagamento é feita manualmente, caso você verifique que o status do pedido não se alterou, entre em contato com a Loja Vitnutri.

Compra Segura

Compra Segura

O site www.vitnutri.com.br utiliza a mais avançada tecnologia de comércio eletrônico, com criptografia de dados certificada pela McAfee Secure, garantindo a tranquilidade e segurança que você precisa para realizar uma compra em nossa empresa.

1 - Saiba Mais

Tecnologia
Todas as informações que trafegam no site são codificadas e armazenadas em um servidor seguro de acesso exclusivo da Vitnutri. A proteção é 100% confiável.

Compromisso e confidencialidade
A Vitnutri se compromete com a confidencialidade das informações dos seus clientes. Por essa razão, não divulgamos em hipótese alguma, seus dados cadastrais para terceiros, salvo as informações necessárias para a entrega dos seus pedidos.

Cookies
Para personalizar a sua navegação em nosso site, a Vitnutri pode vir a instalar "cookies" em seu computador para uma navegaçção mais completa, fornecendo a você, usuário, uma melhor experiência de navegação.

Anti-Spam
Alguns provedores oferecem uma ferramenta AntiSpam para seus usuários, a fim de bloquear e-mails não desejados. Se você utiliza algum tipo de AntiSpam, você poderá não receber os e-mails da www.vitnutri.com.br e até mesmo os e-mails de confirmação de seus pedidos. Veja abaixo como habilitar o recebimento de nossos e-mails para os provedores UOL, ou consulte o seu provedor para saber mais informações.

UOL
Para receber os e-mails da www.vitnutri.com.br, acesse o AntiSpam do UOL no Webmail e autorize o domínio Vitnutri. Todas as mensagens vindas da Vitnutri serão enviadas para sua caixa de entrada.

Oferecemos-lhe esse direito e comprometemo-nos a respeitá-lo(a) totalmente.
Os dados pessoais e confidenciais que você informa no seu cadastro ou quando você faz um pedido são exclusivamente destinados a fazê-lo(a) ganhar tempo para seus próximos pedidos. A qualquer momento, você mesmo poderá modificar essas informações.

2 - Dicas de Segurança

Para garantir a sua segurança também em outros sites, observe algumas dicas básicas:

Mantenha seus softwares antivírus, firewall pessoal, anti-spyware e antispam atualizados;

Não forneça seus dados pessoais ou senhas, nem efetue pagamentos em sites não confiáveis e de procedência desconhecida;

Desconfie de ofertas tentadoras ou mensagens com anexos ou links, principalmente de remetentes desconhecidos.

Frete e Entrega

Condições Gerais

Os custos de envio são pagos pelo cliente.

O valor do frete e o prazo de entrega são calculados momentos antes da finalização da sua compra, dependem da sua localização e forma de envio que escolherem (PAC ou Sedex).

Utilizamos o serviço de entrega dos Correios. Seu produto será postado no mesmo dia caso sua compra for aprovada até o meio dia.

IMPORTANTE:

Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de entrega.

Entre em Contato